FAQ

Prazos e Pagamentos

Mudanças de sabores, decorações e tamanhos somente em prazos maiores de 72h (sujeito a disponibilidade)

Cancelamentos realizados em mais de 72h (para sobremesas e bolos P) ou 1 semana (para bolos M ou G) serão restituídos em 75%.

Prazos menores implicam em multa de até 100% do valor do orçamento; Pedidos de mudança de data se enquadram na política de cancelamento (item anterior)

Ao receber o produto e identificar que houve alguma troca na embalagem, sabor ou alguma insatisfação na compra, nosso prazo de reclamações via Whatsapp é de 24h de segunda a sexta

Armazenamento e Validade

Nossos produtos contém etiqueta com validade e especificações de armazenamento que devem ser seguidas

As nossas sobremesas são feitas artesanalmente, fresquinhas e sem adição de conservantes. Para que você tenha uma melhor experiência sugerimos que sejam consumidos o quanto antes.

Transporte e Entrega

Realizamos entregas apenas na cidade de São Paulo, de segunda a sexta-feira. Endereços fora da nossa zona de entrega devem ser consultados com o nosso atendimento.

O tempo de tolerância é de 10 min, caso não haja contato com o cliente ou o entregador não consiga realizar a mesma por: falta de responsável no local, informação preenchida de forma incorreta no ato da compra ou/e alguma restrição na política de recebimento do condomínio/prédio o produto irá retornar ao atelier.

Nessa situação nossa equipe entrará em contato com o consumidor para combinar uma nova entrega e o valor desse novo frete será cobrado.

× Fale com o nosso atendimento!